• Welcome to RadioDJ - Free Radio Automation Software Forum. Please log in or sign up.

RadioDJ está interrompendo a execução da rotação

Started by Adilson, May 23, 2025, 04:48:43 AM

Adilson

Boa Noite pessoal
Sou usuario novo do Rdj, estou tentando deixar o programa todo configurado conforme necessito pra minha webradio
tenho enfrentado com frequencia a repetiçao excessiva de musicas quando configuro as rotaçoes com insercoes de faixa da categoria e testei os 3 modos mais comuns "aleatorio" "menos tocado" e "menos tocado recentemente" estava configurando assim arquivo de musica, vinheta, musica, vinheta... totalizando 15 inserçoes, alem de eventos manual do saytime, porem a repetiçao
excessiva me fez desistir de deixar minhas rotaçoes rodando assim, mudei pra seguinte maneira e percebi um pouco menos de repetição nas rotaçoes joguei apenas musicas e chamo as vinhetas tudo pelo painel de eventos e configurei elas pra tocar de 5min em 5min fechando todos os dias e horarios, porem preciso tambem tocar os comerciais e configurei a cada hora de forma que nao chocasse com as vinhetas (1 inserçao) por exemplo vinhetas configurada para as 13:00 e bloco comercial para as 13:01 (inserçao de 4 comerciais e todos nao tem tempo superior a 3min) depois vinhetas as 13:05, porem hoje durante o dia me vem a surpresa, o RadioDj estava completamente PARADO (nao reproduzindo nada) com varios blocos de comerciais e vinhetas chamados pelo painel, acumulados no player de disparo do autodj. Isso pode ser tempo curto demais entre os eventos ou pode ser bug msm do programa? alguem pode explicar o que pode ta ocasionando isso? muito obrigado uso versao 2.0.4.8/ Banco:Mysql 9.3